Quanto tempo vai durar a paz
Os presidentes do Palmeiras em São Paulo, respectivamente Leila Pereira e Julio Casares, se reuniram ontem com o presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Basto, para conversar após as polêmicas no clássico da última semana, pelo Campeonato Paulista.
Os dirigentes conversaram de forma educada e o objetivo do encontro foi tentar acalmar os ânimos após o empate no Morumbi e evitar futuros problemas. Os clubes, por exemplo, podem se enfrentam no mata-mata do Paulistão
A relação entre Leila Pereira e Casares estava estremecida desde a contratação de Caio Paulista pelo Palmeiras. O lateral defendeu o São Paulo na última temporada.
Os acontecimentos no MorumBIS agravaram o cenário, Leila ficou decepcionada com o tratamento de Casares e cobrou punição ao diretor de futebol Carlos Belmonte, que chamou Abel Ferreira de 'português de merda'. Do outro lado, o mandatário tricolor defendeu Belmonte e cobrou a presidente do Palmeiras por "não promover a paz".
Até quando vai durar essa paz ninguém sabe, haha vista, a rivalidade entre os dois clubes desde a década de 40, intensificada em 1970 e acirrada nos últimos meses. O próprio torcedor do Palmeiras diz que " o Corinthians é rival ei São Paulo é inimigo
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagram de esportes
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário