Organização de show no Pacaembu se aborrece com autoridades
Os organizadores do show do cantor Roberto Carlos, que seria realizado ontem no Pacaembu e foi interditado pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Urbanismo, estão irritados com as autoridades.
O evento marcaria a data do aniversário do artista, mas foi interditado porque as autoridades de segurança, alertaram sobre problemas no local, que está em obras.
A Concessionária Allegra, que autorizou o
show disse que será remarcada uma nova data. A Prefeitura de São Paulo decidiu interditar o espaço de eventos Mercado Livre Arena Pacaembu, diante da insistência da concessionária Allegra em manter o evento, porque o local foi reprovado após as três avaliações feitas pelo Corpo de Bombeiros e Secretaria municipal de Urbanismo, que indeferiu o alvará de autorização do show.
Segundo os Bombeiros, "foi constatado que a Arena Pacaembu não atende às medidas de segurança contra incêndio previstas na legislação vigente.
A apresentação do rei estava prevista para acontecer no segundo subsolo da arena do antigo estádio, concedido para a Concessionária Allegra Pacaembu pela gestão Bruno Covas (PSDB), por 35 anos. Cerca de 3 mil pessoas eram aguardadas para o show.
O processo de fiscalização, foi advertido em 18 de abril por não possuir licença, conforme a lei, afirmou o documento assinado pelo Coronel Comandante do Corpo de Bombeiros, Alexandre Merlin
#show #suspenso #pacaembu #aniversario #robertocarlos #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagram de esportes
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário