São Paulo repete os mesmos erros do passado
Mais uma vez o Presidente do São Paulo Julio Casares mostrou sua incompetência e a fragilidade administrativa de sua diretoria, ao demitir Thiago Carpini, o 4º treinador na atual gestão. O técnico ficou 98 dias no clube, com 50% de aproveitamento, 18 jogos, 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.
Mas não é novidade. Demissão de treinador de maneira precoce no São Paulo é fato recorrente: em 2013, Paulo Autuori ficou 17 jogos e foi demitido; em 2015, Doriva, 7 jogos; em 2019, Andre Geardine 15 jogos, e num passado não muito distante o tricolor já teve treinador que permaneceu 33 dias e foi demitido.
Isso acontece porque a atual diretoria do tricolor paulista é incompetente, o Presidente Julio Casares, fala muito, gosta de jogar para a arquibancada, adora holofotes, não garante tranquilidade ao treinador para ele organizar seu planejamento.
É impossível, assumir o posto, com um trabalho deixado pelo antecessor sem tempo para implantar sua filosofia.. Thiago Carpini assumiu o São Paulo em substituição a Dorival Junior, alçado para a seleção brasileira, mas não teve tempo de trabalhar, porque a diretoria quer milagre, e milagre, nem Jesus Cristo está fazendo mais.
Ele já deveria ter saído antes do jogo com o Flamengo, foi humilhado, porque o São Paulo já tinha ido atrás dos portugueses Rui Vitória e Carlos Carvalhal, o uruguaio Diego Alonso, todos disseram não, porque estão esperando abertura da janela internacional de transferências em junho. Ontem procuraram Domenec Torrent e Felipão e agora comenta-se que Luiz Zubeldia, campeão da Copa Sul-Americana com a LDU de Quito deve deve ser contratado
#demissão #treinador #saopaulo #administracao #ruim #futebol #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagram de esportes
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário