Festa, memória curta e excesso
A festa organizada pelos tetracampeões mundiais de 1994, além de contar com depoimentos incoerentes e personagens que mancharam a história do futebol brasileiro, foi absolutamente heterogênea. Houve críticas em relação aos jogadores de hoje que lembram muito o que os tricampeões falavam antes do tetra e que provocavam indignação em boa parte do grupo que ganhou a Copa nos Estados Unidos.
Uma festa que tem Ricardo Teixeira como um dos protagonistas, em momento algum pode ser levada a sério. Lamentável ver Romário, Bebeto, Mauro Silva, entre outros que em campo honraram a camisa verde e amarela, ao lado de figuras desprezíveis e que contribuíram para o desprestígio de nosso futebol.
O mundo é diferente, é preciso cobrar compromisso dos jogadores, não se pode inverter o papel que pertence a CBF, treinador e comissão técnica que está no comando atual.
No passado jogadores do tricampeonato como Gerson, Rivellino, Pelé, Jairzinho e outros também cobraram empenho dos jogadores do tetra em 1994 nos Estados Unidos.
#festa #comemoracao #1994 #mundial #tetracampeonato #criticas #futenol #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagran
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com
Pix do Governo do RS
CNPJ 92.958.800/0001-38
www.paraquemdoar.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário