Mau exemplo que começa em casa
O ex-jogador Emerson Scheik terminou uma briga na justiça que já se arrastava desde 2017. Uma briga judicial com um condomínio de São Paulo, que cobrava mais de R$ 120 mil em multas por mau comportamento e festas. O acordo foi fechado em R$ 140 mil parcelado em 24 parcelas e homologado pela Justiça de São Paulo.
Naquela época moradores reclamaram de atitudes desrespeitosas de Sheik, seus familiares e amigos. Desde então, o ex-atacante passou a receber consecutivas multas, os vizinhos relataram festas que duravam toda a madrugada e aconteceram por anos. Emerson Sheik nunca seguiu os pedidos para respeitar as regras, avisos e advertências, foram emitidos, mas ele ironizou as queixas dos vizinhos. Há relatos que uma das vizinhas do ex-jogador precisou se locomover a um hospital às 4h da manhã, incomodada pelo desgaste que vinha sofrendo com as frequentes comemorações.
O triste é que o protagonista desse filme, é ex-jogador, ídolo, campeão, hoje tem um microfone e uma câmera diante de si para, formar opinião, orientar, mas seu exemplo é péssimo, principalmente para as crianças e jovens que o tem como ídolo.
#familia #exemplo #briga #judicial #condominio #barulho #emersonsheick #multa #viral
YouTube
https://youtube.com/@toquedecraqueoficial
Instagran
https://instagram.com/toquedecraqueoficial?igshid=YTQwZjQ0NmI0OA==
Blog
https://www.blogger.com/blog/settings/6801137010559712008
PIX do canal
grupotoquedecraque@gmail.com
Pix do Governo do RS
CNPJ 92.958.800/0001-38
www.paraquemdoar.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário